domingo, 24 de outubro de 2010

O coração de uma mulher é como um oceano!!!!

Ja é tarde da noite, e eu estava aqui afundada em meus pensamentos, ouvindo o meu coração, cada batida, cada aperto, cada reviravolta. Ele é como um oceano, cheio de segredos, escondidos as vezes por mim mesma. Nem mesmo o mais experiente navegador consegue prever o que está por vir. Hj ele deu uma acalmada, como nas noites mais calmas, numa imensidão negra como a noite no meio do oceano, iluminado apenas pelas estrelas e pela lua. Já esta tarde demais para voltar à praia, e estou cansada para continuar remando. Mas um dia eu tive tanta força pra enfrentar, tanta vontade de descobrir o que havia alem...um horizonte aberto pra descobrir...coisas que quero saber como são, curiosidade é a palavra, mas nunca pensei que o caminho fosse tão turbulento. Mas hj, as ondas estão calmas, a brisa esta tranquila, estou descansando. Mas sei que ainda tem mto caminho pela frente, sei que ainda tem mtos mistérios, mas um dia, espero encontrar algo que procuro, mas que ainda nem sei o que é!!!

Um comentário: