segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao seu lado parte II

Novamente estive ao lado de alguem
estive ao seu lado sem ter medo
estive ao seu lado por respeito
perto de alguem e longe de um ninguem

pela primeira estive ao seu lado
pude sentir seu cheiro, desejo o seu bjo
Pela primeira vez o doce sabor dos seus lábios
tocando os meus

Tão bom sentir a sua liberdade
a sua integridade
o seu jeito homem
brincando com meu jeito de mulher

poder andar de mãos dadas
poder saber que naquele momento vc é meu
vc é aquele que me fez sorrir
que me encanta e que eu só penso em ti

Poder chegar em casa
e dizer que estava bem
pensar em vc
e na grande probabilidade de ter vc só para mim

um dia vou poder dizer
que tive vc
posso estar com vc
ou nao
mas um dia...
apenas um dia
direi que estive ao seu lado
sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário