segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tudo pode acontecer!!!

Quando a gente pensa que nada mais pode acontecer em nossa vida sempre aparece algo para nos surpreender não é mesmo? Eu realmente estava me sentindo no fundo do poço, como se todos os meus esforços fossem em vão sabe, eu sabia onde estava a minha felicidade, onde estava a minha liberdade, eu conseguia ver a luz do sol la em cima, mas eu infelizmente por mais que tentasse eu nao conseguia subir, sempre tinha uma força me puxando...e eu tenho certeza que nao era a gravidade era uma coisa pior, chamada desistencia, eu pensava que ja estava acabado, que nao tinha mais como resolver mesmo, e que pronto e acabou... Mas nao e assim neh... as vezes estamos ali dentro do poço e nao conseguimos nem subir e nem deixamos pessoas próximas a nós mesmos nos ajudar eu pensei que ia ficar ali pra sempre até que uma coisa inesperada aconteceu. Eu tinha um motivo novo pra querer aparecer pro mundo pra querer voltar a realidade...eu tinha um novo desejo, eu tinha um novo motivo pra sorrir, mtos motivos pra mtas coisas... mas algo estava inacabado, algo ainda me incomodava, algo ainda me torturava.
Foi questão de uma semana pra esse algo parar de me pertubar, uma ligação, uma única ligação e tudo voltou a brilhas,puder ver novamente osol, o brilho do dia, e a brisa em minha face... Uma ligação deu espaço para o meu coração...hj eu tenho uma nova paixão, tenho alguem que me faz sentir bem, alguem que se importa comigo, se eu vou chegar bem em casa, que espera eu ir dormir, que fala comigo, que me escuta, alguem que realmente mereça esse valor...Realmente tudo pode acontecer quando a gente menos espera não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário