sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Palavras machucam

Faz tempo que eu não passo por aqui não é mesmo?
Sei la quem acompanha o que eu digo, mas sinceramente, não queria transformar esse blog em um setor de lamentações. Muitas vezes compartilhamos nossas experiências com diversas pessoas, e sempre que temos algo de bom a oferecer contamos com alegria, e empolgação. Mas nem sempre temos tantas alegrias pra contar, nem sempre estamos bem em falar. Mas como eu estou desabafando para mim mesma, não vejo problema em falar. "Palavras machucam", há uns dias atrás, eu vi essa frase no nick do msn de uma pessoa, que por sinal, mera coicidência, ou mero acaso, foi a mesma pessoa que me faz usar essa frase neste exato momento. Palavras machucam, atitudes mais ainda. Uma pessoa que reclama, que diz que certas coisas não se dizem e não se fazem, vou contar o caso seja la quem for ler. Estou apaixonada, estou amando. Fato! Acho que isso ja deu pra perceber, a questão é até quando vale a pena lutar por alguém? Se é que podemos chamar de luta, lutamos por algo que vale a pena, algo que realmente nos faça feliz. Mas felicidade por completa não existe, temos sim momentos de felicidade. Mas voltando ao que eu estava dizendo, sem perder o foco. Palavras machucam, é realmente machucam, um simples "que saco" me nocauteou como se eu não conseguisse mas me reerguer, foi uma noite dificil, me virava pra la e pra ca, mas o "que saco" não saiu da minha cabeça. Porque as pessoas reclamam que outras não se abrem, e quando algumas decidem se abrir, falar de seus sentimentos, falar de suas agunias acabam por ouvir "que saco"? É como se, tudo o que eu sinto, tudo o que eu digo não tivesse valor algum. Mas porque eu me importo tanto com isso? Simples assim, vou responder a essa pergunta pois ja me fizeram a mesma por diversas vezes...Porque eu me importo tanto com o que os outros pensam de mim? É muito simples, é pq palavras machucam, e atitudes tbm. Eu não quero machucar ninguem, não quero magoar ninguem, me importo com o que pensam sobre mim, pelo simples fato de não querer magoar, pelo simples fato de preocupação. Não to nem ai se vc se incomoda como eu me visto, se a minha aparência não está legal, pq o que realmente importa, são as atitudes. Minhas atitudes vão determinar a pessoa que eu sou, a pessoa que vc vai conhecer, e a pessoa que sendo sua amiga, com certeza não vai querer te magoar. Mas me abrir, falar de meus sentimentos e acabar ouvindo "que saco", é realmente um saco.
Eu sei que sou mto chata, sei que sempre acabo voltando nos mesmos assuntos, sei quem eu sou, sei como eu sou e sei onde eu tenho que melhorar. Não para mim, eu estou muito bem do jeito que eu sou, estou mto bem sendo eu mesma, mas eu estou me sentindo me vendo uma pessoa que eu não sou. Não é fácil, ser quem não é. Segurar tantas e tantas vezes vontade de xingar, segurar as minhas aflições, pelo simples fato de que palavras machucam. Não me machuque. vc não sabe quem eu sou, vc não me conhece, vc pensa que sabe quem eu sou, não faça uma ferida que vc não va conseguir cicatrizar, pode ser tarde demais. Não estou me sentindo, de verdade, mas eu sou única, vc é único...Somos duas pessoas diferentes, e cada um é especial dentro de sim. Certa vez ouvi dizer que quando Deus fez o homem e a mulher, os fez grudados. Imagina só que loucura, mas achei uma citação bem bonita, e para torná-los dois cortou suas mãos ao meio, e por isso que quando estamos com alguém temos essa vontade de dar as mãos uns aos outros, para procurar aquela que se encaixe com a sua, aquela que seja perfeita, não é a pessoa perfeita, é sim a pessoa que para si é perfeita. Adoro dar as mãos, pare para pensar, as nossas mãos tem um toque especial. Imagine só.
Saiba que o mais importante para mim é o sentimento que acontece, é o sentimento que eu desenvolvo por vc, a cada dia ele foi se tornando mais e mais forte, mas aos poucos, foi se enfraquecendo, e cada vez mais, vc deixa de ser a minha "mão-metade". Palavras machucam, cuidado com o que deseja, vc pode conseguir realizar, mas nem sempre o desejo é aquilo que realmente vc queira, vou contar uma piada, é um pouco sacana, mas é o assunto principal em questão aquilo que deseja. Certa vez, um cara encontrou uma lampada(piada clicê) mas enfim, eu sei que o cara tinha direito a três desejos, e o último ele pediu que seu pinto batesse no chão, o gênio então cortou suas duas pernas. Pois é, acho que não era bem isso que o cara queria. Mas cuidado com o que deseja.
Eu ainda sou apaixonada por essa pessoa, não há sombra de dúvidas quanto a isso, mas até que ponto essa pessoa valerá a pena pra mim? Até que ponto vou aturar ouvir um "que saco", e me calar, como eu sempre faço. To cansada!!!

"Palavras Machucam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário