domingo, 5 de setembro de 2010

Descobertas!!!!

Oi, hoje é domingo
Um belo dia nublado, assim como o céu, meus pensamentos estavam tensos, estavam perdidos!
Lembrei de coisas que perdi, de pessoas que cairam no meu esquecimento, pessoas que pensei que fossem pra sempre, mas com o tempo e o acaso, simplesmente se foram, como se nunca tivessem existido.
Descobri que determinadas pessoas jamais cairão no esquecimento, e que, por mais que eu queira esquecer, sempre farão parte das minhas lembraças, e sempre estarão em minha cabeça, por mais que eu queira esquecer.
Descobri que "ele" é a pessoa que eu amo, descobri que meu coração é só dele, e não consigo me abrir pra ninguém. Como posso amar assim.
Aprendi que a vida é feita de escolhas, mas essa escolha não foi minha, por mim, estaríamos juntos, e ficariamos juntos eternamente, mas não foi assim que ele quis, ele fez a escolha dele, e com certeza não foi ficar ao meu lado.
Descobri que por mais que eu queira, eu nunca serei imune à sua presença, eu jamais irei me segurar quando chegar perto de mim, sejam quais for as proibições, são regras que jamais irei seguir quando se trata dele.
Descobri que é ao seu lado que serei feliz, que consiguirei viver em paz, assim como ar que eu respiro, e a água que me mantém viva.
Descobri que não sou uma fortaleza, e que cansei de segurar meus sentimentos, seguindo tabus de regras e jogadas do amor.
Descobri que essas mesmas regras não levam a lugar nenhum, apenas à nossas próprias decepções.
Descobri que a vida é uma guerra, e que só conseguimos vencê-la se formos fortes.
Aprendi que por maior que seja a guerra, armas nunca é a solução, sim a inteligência.
Descobri que sempre vou lutar pelo seu amor, por mais inútil que seja
Descobri o quanto vc é importante pra mim
Descobri meus medos
Descobri minhas angútias
mas no final do dia, descobri que eu nao descobri nada, que a única coisa que eu queria descobrir, era como te trazer pra mim, te fazer feliz, te fazer me amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário