quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O ÍNICIO

Por muitas vezes eu penso sobre mim mesma,
nem sempre gosto de exposições,
muito menos de deixar claro exatamente quem eu sou...
Costumo dizer (apenas para mim) que sou um enigma,
me maquiando
me protegendo
me escodendo do mundo la fora...
Talvez seja essa a hora de me libertar
de desabafar
de compartilhar
de me desmacarar, até para mim mesma
Coisa que não é fácil,
Muito díficil admitir ser quem não é
díficil admitir que está errada
que tudo o que faz, é uma simples de se proteger...
Acredito que essa seja a hora de encarar os fatos
encarar quem eu sou
o que eu quero...
é a hora da minha "estrela" brilhar
é hora de parar de viver de clichê
de querer ser quem querem que eu seja, e ser apenas eu...
Hora de viver a minha vida...
e ser a protagonista da minha novela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário