segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paciência!!!!

Bom dia, boa tarde, ou boa noite....
seja bem vindo quem for que seja...
Hoje foi um dia bem corrido para mim, a manhã ja começou pelo começo, e a noite está terminando pelo fim...
Mas o motivo do meu post hj é passar algo que aprendi com a minha mãe. Paciência!!!
Para aqueles que me conhecem, sabem que paciência não é a maior as minhas virtudes, pra ser sincera ela é quase inexistente na minha pessoa, sou extremamente ansiosa, mas em alguns momentos, ela sendo bem usada é sinônimo de grandes conquistas. Quando eu penso que o dia ja acabou, é sempre a mesma coisa, acontece algo que faz com o dia continue seguindo, me surpreendendo, me fazendo feliz ou triste. Aprender a ser paciente e saber usar isso ao meu favor, mas veja bem paciente, não  ser um idiota, esperar por algo que não vá acontecer, algo que não valha a pena. Alguns provavelmente lerão o que está escrito aqui e saberão do que eu digo, esperar por alguém, entender, ser paciente, esperar o momento certo, é isso que eu estou fazendo. Alguém faz meu coração bater mais forte, e eu tenho esperado esse alguém, semanas que não passam, e eu à sua espera, pode ser que seja uma espera inutil, afinal nunca sabemos o dia de amanhã, mas cada momento ao lado desse alguém vale a pena, cada momento é ideal, cada segundo meu coração palpita. Não sou das melhores em expor claramente os meus sentimentos, mas hoje, é especial, tenho esperado por esse momento, as últimas semanas foram aguniantes, foram eternas, mas enfim, hoje estarei em seus braços, após infinitos dias, esperei por te ver, esperei por estar ao seu lado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário