terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ao Seu Lado

Mais uma vez pude provar o beijo dos seus lábios
mesmo que sejam momentos finitos
e termináveis, mas únicos

Mais uma vez pude estar ao lado
sentir um novo aroma de seu ser
sentir o prazer da sua companhia
e reviver momentos quase esquecidos

Mais uma vez senti o seu coração bater
senti sua respiração mais forte
senti suas mãos sobre as minhas
tocando, tremendo, abusando...

Mais uma vez lembrei o quanto o seu olhar é fixo
como vc me conhece
como vc me intimida
senti vc perto de mim, ofegante, apaixonante

Mais uma vez pude te olhar
te conhecer
te descobrir
Me entorpecer

Infelizmente mais uma vez estive com vc
e me lembrei,
que não sou a única, que não sou sua
Me lembrei que estive em um sonho bom
me lembrei que por melhor que seja acordamos
e não podemos mudar o que um dia foi
o que um dia jamais será!!!!

Um comentário: